Conselho da Mulher

Tradicional Feira Ponta de Estoque retorna com força total em agosto

Serão disponibilizados mais de cem estandes e os empresários interessados deverão comparecer à sede da Aciu na manhã do próximo dia 14

Fora da agenda por dois anos, a tradicional Feira Ponta de Estoque retorna com força total em 2022 e já ocupa lugar de destaque na pauta de trabalho do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu.

A 45ª edição será realizada no pavilhão da Indústria e Comércio do parque Dario Pimenta Nóbrega de 18 a 20 de agosto. "Após uma prolongada pandemia, a expectativa é das melhores. Serão disponibilizados mais de cem estandes", explica a presidente do Conselho, Carina Previato.

Segundo ela, os interessados deverão comparecer à sede da Aciu (térreo do edifício Centro Comercial) no próximo dia 14 (quinta-feira) pela manhã. "Os critérios foram definidos na mais recente reunião. As empresas terão três opções de espaço e sugerimos que os empresários ou representantes cheguem um pouco antes do início do processo, que ocorrerá no auditório a partir das 9h", complementa Previato.

Milhares de pessoas, inclusive de outros Estados, visitaram a última edição da Ponta de Estoque, em 2019. Os 105 estandes foram ocupados por mais de 70 empresas, abrangendo produtos diversos: dos tradicionais calçados e confecções a perfumes, maquiagem, acessórios de celular, brinquedos, estofados e poltronas, energia fotovoltaica e materiais para construção (pisos e acabamentos).