Tudo pronto para o início da Ponta de Estoque, hoje

Depois de várias semanas de muito trabalho, está tudo pronto para a abertura da 35ª Feira Ponta de Estoque, nesta quinta-feira, ás 18 horas, no Pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições de Umuarama. Todos os 103 estandes disponibilizados para o evento, numa área total de 2.200 metros quadrados, estarío ocupados por empresas dos segmentos de confecções, calçados, acessórios, moda infantil, artigos para presentes e outros.
De acordo com o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, algumas empresas prometem descontos de até 70% em determinadas linhas de produtos. "Este é o desconto extremo, mas em média nossa expectativa é que as mercadorias sejam trabalhadas com queda média de preços em torno de 40 a 50 por cento", destacou a presidente do Conselho, Cristiane Revesso. O dinheiro obtido na comercialização será usado pelos empresários nas compras para a nova estação.
A Feira prossegue até sábado. O horário de funcionamento é o seguinte: quinta-feira, das 18h ás 22 horas; sexta, das 9 ás 22 horas; e sábado, das 9 ás 18 horas. "Será uma Ponta de Estoque muito especial e não temos dúvidas de que esta edição tem tudo para ser uma das melhores e maiores já realizadas, com as presenças de milhares de visitantes", destacou Cristiane. Segundo ela, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas aproveitem os 3 dias da liquidação.
Cristiane também frisou a participação de instituições parceiras, como Unipar (Universidade Paranaense), Sesc (Serviço Social do Comércio), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde. Todas estarío oferecendo serviços gratuitos à população, a exemplo de aferição de pressão arterial, exames de diabetes, cortes de cabelo, manicure e pedicure e vacinas.
Entre as novidades da Feira deste ano é que várias empresas estarío aceitando cartões de crédito no pagamento das compras. A expectativa é que pelo menos 30% das empresas participantes trabalhem com as opções de débito e crédito. A praça de alimentação também foi ampliada para receber maior número de consumidores. Até um restaurante foi montado no local.