FINAL

Último sorteio da campanha de Natal da Aciu será hoje à noite

São cinco automóveis zero-quilômetro, uma moto Honda e mais 60 vales-compra de até R$ 1 mil

Hoje será o encerramento da campanha Natal de Luz e Prêmios 2014, uma promoção da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), considerada a maior do Paraná por distribuir 214 prêmios, incluindo sete automóveis e uma motocicleta zero-quilômetros, além de vales-compra de até R$ 1 mil. O terceiro e último sorteio será hoje (30), às 20h, em palco montado na Praça Hênio Romagnolli.

De acordo com o presidente da Aciu, José Celso Zolim, ao final serão cerca de 2 milhões de cupons distribuídos pelas lojas aderentes à campanha. “Mais uma vez estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados da campanha de Natal da Aciu, porque temos certeza de que todas as empresas que compraram um dos kits disponíveis tiveram a simpatia e a preferência dos consumidores. Agora é só festejar”, resumiu.

Os prêmios de hoje são um Fiat Palio Fire, dois Chevrolet Corsa Classic LS, dois Volkswagen Up! e uma motocicleta Honda Fan ES 125 cilindradas, além de 60 vales-compra, sendo 20 de R$ 150, 25 de R$ 200, 10 de R$ 500 e mais cinco de R$ 1 mil. “Vale destacar que os cinco vales-compra de R$ 1 mil irão para os vendedores com os nome indicados nos cupons ganhadores dos carros. É um forma de valorizarmos a dedicação dos profissionais de vendas”, comenta Zolim.

Cupons

As empresas aderentes à campanha de Natal da Aciu devem levar todos os cupons depositados nas urnas até no máximo às 18h de hoje e o presidente da entidade reforça a importância do preenchimento correto. “Infelizmente 63 pessoas deixaram de ganhar prêmios por não terem preenchido o cupom com todos os dados solicitados. Por isso pedimos a todos para que fiquem atentos, pois o auditor independente da Caixa Econômica Federal é quem confere um por um dos cupons sorteados”, relata.