Últimos espaços disponíveis para a Feira Ponta de Estoque

Aberta na sexta-feira, 15, a comercialização dos espaços para as empresas interessadas em participar da Feira Ponta de Estoque, já atingiu 90% dos estandes disponíveis. "Nós fechamos o segundo dia com menos de 10 estandes ainda em aberto", afirmou na segunda-feira Cristiane Revesso, presidente do Conselho Executivo da Mulher Empresária da Associação Comercial, Industrial e Agrí­cola de Umuarama (Aciu), que organiza o evento. Até ontem já estavam confirmadas empresas dos segmentos de confecções, calçados, enxovais, noivas e moda gestante, roupas infantis, esportes, colchões, móveis, bijouterias e bolsas e acessórios.

A 36ª edição da Feira Ponte de Estoque vai acontecer de 18 a 20 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições. Foram colocados à venda 102 estandes, com a participação de aproximadamente 80 empresas.

Sucesso

"Pela grande procura pelos estandes e pela disposição das empresas em realmente levar produtos de qualidade com preços até abaixo do custo das mercadorias, nós acreditamos que, mais uma vez a Feira Ponta de Estoque vai ser um grande sucesso, atraindo consumidores de Umuarama e região", afirmou Cristiane.

Segundo a presidente do Conselho, a Feira vai manter a mesma caracterí­stica das edições anteriores, antecipando que está sendo preparada uma campanha agressiva de mídia, concentrada na semana que antecede o evento, com anúncios de rádio e televisão.

Escolha de estandes

Para este ano o Conselho Executivo da Mulher Empresária alterou a forma de distribuição dos estandes, que até a edição do ano passado era feita através de sorteio, com a distribuição de senhas. Conforme foi decidido com antecedência e comunicado ás empresas associadas à Aciu, desta vez a ordem de escolha dos espaços foi determinada pela ordem de chegada na sexta-feira, tudo devidamente registrado em ata. Muita gente chegou cedinho à sede da entidade para ter o direito de escolher os estandes.

"Produtos de primeira linha"

A Rainha dos Calçados foi a primeira empresa a escolher o espaço que vai ocupar na Feira Ponta de Estoque, adquirindo quatro estandes. Segundo seu proprietário, João Carlos Narvaes, que já mais de 20 anos participa do evento, a preparação para a participação na Feira começou já no mês passado.

"A gente procurou nossos fornecedores e feiras de fábrica, buscando fazer uma  boa compra, com objetivo de levar produtos de primeira com preços em conta, que é o que o consumidor espera", explicou. De acordo com Narvaes, "na verdade não é uma feita de ponta de estoque, porque assim como a gente as outras empresas também se preocupam em levar produtos novos, trabalhando com a margem de lucro lá embaixo".