ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Histórico

Umuarama entra no clima da 30ª edição do Rally dos Sertões

Estão abertas as inscrições para a palestra que marcará o lançamento da etapa em Umuarama


Umuarama já está no clima do maior rally do mundo, que neste ano também vai comemorar o bicentenário da Independência do Brasil. A edição festiva dos 30 anos do Rally dos Sertões, maior competição mundial contra o relógio, passará pelas cinco regiões do país começando pelo Paraná.

A largada será em Foz do Iguaçu, em 26 de agosto, e no dia 27 as equipes passarão pela Capital da Amizade, com parada no Lago Aratimbó e concentração na Vila Sertões, que será montada no Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega, na PR-323.

O prefeito Hermes Pimentel e o secretário municipal de Esportes e Lazer, Jeferson Ferreira, participarão do lançamento oficial no Paraná, marcado para o próximo dia 25, nas Cataratas do Iguaçu, em Foz, que terá a presença do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

“Faltam apenas 100 dias para o início do rally que deve trazer mais de 2 mil visitantes a Umuarama, entre organizadores, competidores, a imprensa e a caravana que acompanha esse grande evento do esporte nacional. Será um momento histórico para Umuarama”, apontou o secretário Jefinho.

Lançamento em Umuarama

"A prefeitura, o Sebrae e a Aciu, apoiadora da realização, convidam os empresários dos setores hoteleiro, gastronômico e demais segmentos ligados ao turismo para o lançamento da etapa de Umuarama", destaca o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola, Orlando Luiz Santos.

A palestra 'Experiência do Cliente no Turismo' será ministrada pela especialista Jacqueline Gomes no próximo dia 31 (terça), das 7h45 às 10h, no Caiuá Centro de Eventos.

“Levando em conta a importante demanda e as oportunidades, o treinamento é muito importante", complementa Santos.

Para o evento serão disponibilizadas duas vagas por empresa (empresários e líderes). A participação pode ser efetivada acessando https://forms.office.com/r/R7Uu3D29TS.