Queima de estoque

Umuarama Liquida cativa consumidores com descontos de até 70%

Campanha capitaneada pelo Conselho da Mulher prossegue até sábado

Os empresários que aderiram à campanha Umuarama Liquida estão empolgados com o formato e o fluxo de consumidores registrado até o momento. As promoções são concentradas nos estabelecimentos e os descontos chegam a 70%.

"Nossa expectativa é muito positiva. Preparamos descontos de 20 a 60%", conta Lucas Loreti, gerente de uma loja de calçados na avenida Paraná. Além da diversidade e preços atrativos, ele e a equipe de colaboradores mandaram bem no visual. Muitos balões, cartazes e papel picado configuram a atmosfera do local, um convite para as compras.

"Notamos que as empresas participantes capricharam. Temos qualidade, diversidade, ofertas incríveis e o que não pode ser deixado em segundo plano, o respeito aos protocolos de saúde", avalia a presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette.

"Estava de folga e percorri o comércio com a intenção de pesquisar, mas acabei comprando algumas coisas. Além de produtos em conta, consegui parcelar em dez vezes. Isso pesou", relata a faccionista Karina Ferreira.

A campanha Umuarama Liquida vai até sábado (10), ocasião em que as lojas funcionarão até 17h.