ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

Comércio de Umuarama ficará aberto sábado, dia 10, até às 17h


 

Lojas associadas à Aciu preparam promoções e liquidações para receber consumidores que vêm de toda a região

 



 

Todo segundo sábado do mês as lojas do comércio de Umuarama abrem suas portas em horário especial. E para amanhã (10) os lojistas associados à Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) já prepararam promoções e liquidações especiais para receberem consumidores que vêm de toda a região para aproveitar as oportunidades. O acordo entre os lojistas e o Sindicato dos Empregados prevê a abertura para as 9h e o fechamento para as 17h.

 

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, destaca ainda que a realização da 13ª Festa do Frango no final de semana também vai contribuir para o movimento no comércio. “Muitas pessoas da região vêm para participar da Festa do Frango, assim famílias e grupos de amigos devem aproveitar para fazerem compras durante o dia e participar da festa à noite. Os empresários associados à Aciu já estão preparados para receber muito bem todos esses visitantes”, comentou.

 

Ele observou ainda que o comércio de Umuarama é atrativo porque a cidade oferece grande variedade de oportunidades para os consumidores. “Com opções nas mais variadas atividades, o comércio de Umuarama exerce forte atração regional, pela qualidade e variedade dos artigos, a condição de atendimento e as vantagens oferecidas, seja nas compras à vista como naquelas realizadas a prazo. Muitos comerciantes se valem do Sabadão, para colocarem produtos em ofertas especiais, um atrativo a mais para os clientes”, afirmou Zolim.

 

A abertura do comércio em horário especial no segundo sábado do mês já é uma tradição na cidade e a iniciativa tem a adesão dos consumidores, que aproveitam o horário dilatado para percorrer o comércio e pesquisar produtos e preços antes de efetuar as compras. “São beneficiados sobretudo aqueles que trabalham em horário comercial e que não dispõem de tempo para efetuar as compras no horário normal”, pontua o presidente da Aciu.