ACIU - Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama
SPC Brasil COB-Online NF-e

ESTRATÉGIAS

Compre melhor e venda mais com importação e exportação

Palestra com a especialista Lígia Blanco será realizada dia 3 de março no Sebrae de Umuarama


Empresários que têm interesse em descobrir como o comércio internacional pode aumentar a competitividade dos negócios, poderão participar de uma palestra especial, que será realizada no Sebrae em Umuarama, no dia 3 de março, a partir das 19h.

A especialista Lígia Blanco, CEO da Akon comex, será responsável pela apresentação do assunto. Experiente com o comércio internacional, ela já esteve presente na Aciu para compartilhar informações sobre o tema e convidar associados para uma viagem de negócios na China.

Durante a palestra, os participantes irão aprender estratégias práticas para importar melhor, vender mais e expandir os negócios de forma segura e estratégica.

A programação terá início às 19h, com coffee. Em seguida, às 19h30, começará a palestra e às 20h30 o encontro segue com talk show.

As vagas são gratuitas e limitadas. As inscrições devem ser feitas online. Os empresários terão a oportunidade de garantir duas inscrições pelo CNPJ.